Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de ameaçar familiares com arma de fogo é preso em Picos

O acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

No final da manhã deste domingo (10), por volta das 11h50, a Polícia Militar prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais J.G.S, no bairro Boa Vista, na cidade de Picos, acusado de ameaçar familiares.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu a informação via Copom de que um homem estava bastante agressivo, querendo agredir familiares e vizinhos em sua residência. Os policiais foram até o endereço e constataram que o acusado estava ameaçando as pessoas com uma arma de fogo.

Ainda segundo informações fornecidas pela PM, duas irmãs e a mãe do acusado informaram aos policiais que já foram vítimas de agressões pelo mesmo.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.