Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Acusado de ameaçar populares com simulacro de arma é preso no Piauí

O homem e todo o material apreendido com ele foram encaminhados para a delegacia de São Raimundo Nonato para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na tarde desta quarta-feira (8), a Polícia Militar prendeu um homem, cuja a identificação não foi revelada, na localidade Lagoa do Meio, zona rural da cidade de São Raimundo Nonato.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática foi informada por populares que um homem estava ameaçando a população com uma arma de fogo na localidade Lagoa do Meio.

Após as informações, os policiais se deslocaram até o local e encontraram várias vítimas do suspeito. Durante abordagem, a guarnição policial conseguiu verificar que as ameaças eram realizadas com um simulacro de arma de fogo e uma faca.

No local que o suspeito foi preso também foi encontrada uma espingarda. O homem e todo o material apreendido com ele foram encaminhados para a delegacia de São Raimundo Nonato para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.