Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de aplicar golpes em grávidas é preso em Parnaíba

O indivíduo, identificado como Francisco das Chagas dos Santos, procurava as gestantes e prometia conseguir o benefício salário-maternidade.

Na manhã desta quarta-feira (19), um homem identificado como Francisco das Chagas dos Santos, vulgo “Frank”, foi preso pela Polícia Civil acusado de aplicar golpes em mulheres grávidas no município de Parnaíba.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI), sob o comando do delegado João Rodrigo em detrimento do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFrancisco das Chagas dos SantosFrancisco das Chagas dos Santos

O delegado informou ao GP1 que o indivíduo procurava as mulheres e prometia conseguir para elas o benefício salário-maternidade. Entretanto, após receber os pagamentos das vítimas, ele sumiu e não atendia mais as ligações das gestantes.

Francisco das Chagas foi capturado no bairro Planalto, zona urbana da cidade que fica situada no litoral do Estado. Além disso, foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do acusado, onde foram encontradas diversas cópias de documentos de possíveis mulheres que foram vítimas.

O acusado se encontra preso no DEPATRI e irá responder judicialmente pelo crime de estelionato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.