Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de arrombar agência dos Correios é preso em Teresina

Durante o interrogatório, o acusado disse que levou cerca de R$ 550,00 do local.

Equipes do 3º Distrito Policial prenderam na manhã desta terça-feira (06) um homem identificado como Francisco Valdimir de Araújo Vieira, 18 anos, acusado de arrombar durante madrugada a agência dos Correios, localizada na Avenida Barão de Gurgueia, na zona sul de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação, Hilton Barbosa, os funcionários dos Correios denunciaram o caso no 3º DP e disponibilizaram as imagens das câmeras de segurança do local, que foram utilizadas para identificar Valdimir, vulgo “cidade”. “De posse dessas imagens a gente conseguiu chegar até ele. Então, analisando o vídeo, conseguimos localizar ele e trouxemos para o distrito, onde ele confessou tudo”, afirmou.

Ainda segundo Hilton Barbosa, durante o interrogatório Valdimir disse ainda que levou cerca de R$ 550,00 do local. “Inclusive, ele disse que pegou o dinheiro e gastou todo com crack. Ele encontrou esse dinheiro e ainda quebrou várias coisas na agência”, relatou o investigador.

  • Foto: Divulgação/PC-PIGavetas foram vasculhadas à procura de dinheiroGavetas foram vasculhadas à procura de dinheiro

Reincidente

Esta já é a segunda vez que Francisco Valdimir de Araújo Vieira arromba a mesma agência dos Correios. A última ação ocorreu em 30 de setembro deste ano. “A gente espera que, se o juiz não mandar soltar ele na audiência de custódia amanhã, ele permaneça preso, mas a gente segue fazendo o nosso trabalho”, completou Hilton Barbosa. O vídeo abaixo mostra o arrombamento ocorrido no mês passado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.