Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assaltar padaria é preso na zona norte de Teresina

Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (13), na residência do próprio pai pela Polícia Civil.

O segundo acusado de participar de um assalto a uma padaria, situada no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina, foi capturado na manhã desta quarta-feira (13). A ação criminosa aconteceu no dia 23 de janeiro deste ano, no qual uma das funcionárias do estabelecimento comercial chegou a ser agredida com coronhadas na cabeça.

O indivíduo foi identificado como Luís Felipe de Sousa Lima. Ele foi capturado por volta de 06h, por meio do cumprimento de um mandado de prisão. O delegado Menandro Pedro, do 7º Distrito Policial, relatou que o rapaz apresentou resistência. “O indivíduo estava escondido na casa do pai dele, dentro de um colchão”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilLuís Felipe de Sousa LimaLuís Felipe de Sousa Lima

Na casa, também foi encontrada uma bicicleta motorizada, veículo que o indivíduo utilizou para realizar um assalto, na noite de ontem, em uma residência no São Joaquim. “Essa senhora nos informou sobre o roubo e o reconheceu, juntamente com a bicicleta. Ele entrou na casa, rendeu o filho dela de 14 anos de idade e roubou dois aparelhos celulares”, completou o delegado Menandro Pedro.

Entenda o caso

Na tarde do dia 23 de janeiro de 2019, dois bandidos realizaram um assalto em uma padaria localizada no bairro Poti Velho, zona norte da Capital. Durante o crime, um suspeito entrou no local enquanto o comparsa ficou do lado de fora do estabelecimento para dar suporte à fuga.

O homem entrou na padaria, anunciou o assalto e pediu o dinheiro do caixa à funcionária, que ainda foi agredida com coronhadas na cabeça. Um deles foi preso no dia seguinte, no bairro Mafrense, identificado como Alisson Douglas de Sousa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.