Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é espancado por populares no Porto Alegre

Uma equipe da PM conseguiu conter a multidão e acionou o SAMU, que encaminhou o acusado, bastante ensanguentado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um indivíduo identificado como Danilo Vieira, de 20 anos, foi alvo de tentativa de linchamento por populares no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina, no início da noite desta quinta-feira (09). Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o ele estava realizando assaltos na região quando foi contido pela população.

Segundo com informações do tenente Hortêncio, do 17º Batalhão da PM, a polícia foi acionada por volta das 18h45min, com informação de uma tentativa de linchamento nas proximidades da Escola Municipal Professor Ofélio Leitão. “A informação é que ele estava fazendo roubos em uma moto pela região, e a população o pegou”, informou ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Viatura do 17º Batalhão da Polícia MilitarViatura do 17º Batalhão da Polícia Militar

De acordo com o oficial, Danilo foi alvo de um grande número de pessoas movidas pela revolta, que o atingiram com paus e pedras. “Tinha muita gente, mas ainda bem que a população foi gentil e se afastou”, relatou o tenente.

A equipe da PM conseguiu conter a multidão e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o acusado, bastante ensanguentado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O policial militar contou ainda que no local da ocorrência, algumas pessoas reconheceram Danilo afirmando terem sido vítimas de roubo por parte dele. O tenente também recebeu de um popular um simulacro de arma de fogo encontrado nas proximidades, que provavelmente pertencia ao suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.