Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é preso em flagrante na Praça Saraiva

Ao ser feita uma revista no acusado, além do celular da vítima havia ainda outros dois aparelhos sem nota fiscal e uma arma de fabricação caseira.

A Guarda Municipal de Teresina prendeu em flagrante nesse domingo (16) um homem identificado como Marcos Vinícios, acusado de roubo na Praça Saraiva, no centro da Capital.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Teresina, capitão Monteiro, uma guarnição foi abordada por uma pessoa que afirmou ter sido vítima de um assalto na região da Praça Saraiva e que, na ocasião, teve o celular roubado.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Guarda MunicipalMaterial apreendido pela Guarda Municipal

Com as características relatadas pela vítima, os guardas municipais iniciaram as buscas ao suspeito e conseguiram localizá-lo. Ao perceber a aproximação da viatura, Marcos Vinícios empreendeu fuga, no entanto, foi alcançado pela guarnição que conseguiu realizar sua prisão.

Ao ser feita uma revista no acusado, além do celular da vítima havia ainda outros dois aparelhos sem nota fiscal e uma arma de fabricação caseira, usada para cometer o crime. A suspeita é que os dois celulares também sejam produtos de roubo.
Diante dos fatos, Marcos Vinícios foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por roubo majorado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.