Castelo do Piauí - PI

Acusado de assalto é preso pela PM em Castelo do Piauí

Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Castelo para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Victória Xavier
Teresina
04/12/2019 17h31 - atualizado 17h34

Na tarde da última segunda-feira (2), por volta das 17h, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Fernando Antônio Lima Pereira, de 32 anos, próximo a empresa Agespisa, na cidade de Castelo do Piauí.

De acordo com o tenente Ricarte, da Polícia Militar de Castelo, durante rondas pela cidade, a guarnição recebeu a informação via telefone que um homem em atitude suspeita estava próximo a Agespisa e contra ele existia um mandado de prisão em aberto.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFernando Antônio Lima Fernando Antônio Lima

“Deslocamos nossa viatura até o local, constatamos o fato e realmente Fernando tinha um mandado de prisão em aberto", contou o tenente Ricarte. Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Castelo para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Contra Fernando Antônio Lima Pereira pesa uma acusação de roubo quafilificado, em razão de ele ter subtraído um quantia de R$ 5 mil durante um assalto cometido no município de Castelo do Piauí, acompanhado de um comparsa. Na ocasião, eles se utilizaram de uma arma de fogo para ameaçar a vítima a entregar seus bens.

Mais conteúdo sobre: