Fechar
GP1

União - Piauí

Acusado de assalto é preso pela Polícia Militar em União

O suspeito, de iniciais L. S. S recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado para a sede da delegacia de União.

Os policiais da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar prenderam nessa quinta-feira (18) um homem suspeito de assaltar duas mulheres no município de União, distante 54 km de Teresina.

De acordo com o capitão Miguel Luz, a Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia anônima, dando conta da localização de um homem apontado como o responsável por ter cometido dois assaltos, que tiveram como vítimas duas mulheres.

  • Foto: Helio Alef/GP1Capitão Miguel LuzCapitão Miguel Luz

“A guarnição foi ao local determinado e encontrou o suspeito que confessou os assaltos e entregou os materiais doa roubos”, disse o comandante da 2ª Cia do 16º BPM.

O suspeito, de iniciais L. S. S recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado para a sede da delegacia de União, onde o delegado responsável adotará as medidas necessárias para autuação do homem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.