Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é preso pelos policiais do 7º DP em Teresina

De acordo com o delegado Menandro Pedro, titular do 7º DP, Edson Ferreira, vulgo conterrâneo, é acusado de vários assaltos na zona norte da Capital, com atuação na região 7º e 9º distritos po

Um homem identificado como Edson Pereira dos Santos foi preso na manhã desta quarta-feira (27) em uma ação conjunta entre os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – com o 7º Distrito Policial.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, titular do 7º DP, Edson Ferreira, vulgo conterrâneo, é acusado de vários assaltos na zona norte da Capital, com atuação na região 7º e 9º distritos.

“Ele, juntamente com o Anderson, são os responsáveis por um assalto que aconteceu em 12 de dezembro de 2018, no bairro Acarape. A nossa equipe investigou e chegou primeiro até o Anderson, a partir do dono da moto que ele alugou com a justificativa de visitar uma pessoa, e depois chamou o Edson para fazer parada e assaltaram uma mulher”, explicou.

Com as devidas identificações, o delegado Menandro Pedro representou pelas prisões preventivas da dupla e na manhã desta quarta-feira (27) os policiais conseguiram prender Edson dos Santos. “Resta agora o Anderson, que a gente não localizou”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.