Fechar
GP1

Polícia

Acusado de assalto na Caixa Econômica de Parnaíba é preso no DF

As investigações tiveram início logo depois do crime, que ocorreu no dia 03 de novembro de 2017, e conseguiu localizar o acusado que fugiu para o DF.

Um homem identificado como João Igor Silva de Amorim foi preso nessa terça-feira (20) no Distrito Federal, sob a acusação de realizar um assalto dentro da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida São Sebastião, no ano de 2017, na cidade de Parnaíba, região Norte do Piauí.

As investigações tiveram início logo depois do crime, que ocorreu no dia 03 de novembro de 2017. A Polícia Civil iniciou os levantamentos e constatou que o acusado, que foi reconhecido através de câmeras de segurança, empreendeu fuga e desde então não era encontrado, até que foi localizado na Ceilândia.

Em posse dessa informação, a Polícia Civil do Piauí solicitou à Polícia Civil do Distrito Federal que fosse dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de João Igor Silva de Amorim, em face do assalto cometido na agência bancária.

Ontem também, os policiais cumpriram ainda um mandado de prisão contra o irmão de João Igor, identificado como Matheus da Silva Amorim. Contra ele havia uma condenação por crime de roubo majorado registrado no DF. Atualmente, ele está preso em Parnaíba por um crime de roubo que ele cometeu no litoral piauiense.

Agora, João Igor Silva de Amorim será recambiado para o estado do Piauí, onde será conduzido ao sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.