Fechar
GP1

Simões - Piauí

Acusado de assalto no Pernambuco é preso na cidade de Simões

O acusado estava trabalhando na empresa Sucesso Engenharia durante a construção do Parque Eólico.

Na noite dessa sexta-feira (31), por volta das 21h30, a Força Tática de Paulistana em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) cumpriram o mandado de prisão contra Adiel Lacerda de Araújo Lima, de 25 anos, em Simões, pelo crime de roubo majorado em Trindade no Pernambuco.

  • Foto: Divulgação/PMAssaltante do Pernambuco é preso no sudeste do PiauíAssaltante do Pernambuco é preso no sudeste do Piauí

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado estava escondido no município de Lagoa do Barro do Piauí. O mesmo estava trabalhando na prestação de serviço terceirizado como operador de máquinas pesadas, na empresa Sucesso Engenharia, durante a construção do Parque Eólico.

Policiais disfarçados de trabalhadores no canteiro de obras tentaram realizar sua captura, no entanto o indivíduo não foi localizado. O acusado foi então encontrado no município de Simões, onde estava passando o final de semana. Após a prisão e realização dos procedimentos legais, o preso foi conduzido pela PM para o Estado de Pernambuco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.