Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto sofre tentativa de linchamento no Alto Alegre

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Teresina foi até o local, onde o homem estava sob custódia dos moradores e o prendeu.

Um suspeito de assalto, ainda não identificado, foi alvo de uma tentativa de linchamento no bairro Alto Alegre, na zona norte de Teresina, na manhã desta quinta-feira (03).

Populares conseguiram deter o bandido, que tentou assaltar uma mulher em uma rua do bairro. Revoltados com a situação, os moradores espancaram o indivíduo.

O suspeito estava portando um simulacro de arma de fogo e possuía duas bolsas oriundas de assaltos praticados antes de ele ter sido pego. As imagens da tentativa de linchamento foram registradas pela câmera do celular de um morador.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Teresina foi até o local, onde o homem estava sob custódia dos moradores e o prendeu.

O material encontrado com ele foi apreendido e o acusado encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotadas as providências necessárias para autuação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.