Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assaltos é executado com três tiros no bairro Esplanada

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o crime foi praticado por pelo menos dos pistoleiros que estavam em uma motocicleta.

Um homem de 18 anos foi executado com três disparos disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (04), enquanto caminhava na BR 316, no bairro Esplanada, zona sul de Teresina.

O sargento Júlio Cesar, do 17º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, contou ao GP1 que o crime foi praticado por pelo menos dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Os criminosos fugiram em destino ignorado. A vítima é acusada de realizar assaltos na região e já tinha passagem pela polícia.

“Sim, esse homicídio foi por volta das 21h. A vítima estava caminhando às margens da BR, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários tiros, e três atingiram a vítima. Ele também tem passagem pela polícia”, informou o PM.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.