Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assaltos é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Teresina

A equipe da Polícia Militar acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.

Um homem acusado de realizar assaltos, ainda não identificado, foi morto a tiros, no início da tarde deste domingo (09), no bairro São Antônio, zona sul de Teresina. Uma equipe da Companhia Independente do Promorar foi acionada e esteve no local. O caso aconteceu por volta das 13 horas.

De acordo com o tenente Marcos, moradores informaram que dois homens estavam em uma moto Honda, de cor vermelha, realizando assaltos na região quando uma vítima reagiu.

“Segundo populares eles estavam fazendo assaltos na área e uma suposta vítima alvejou ele. Eram dois, um correu e outro morreu aqui mesmo. A moto ficou no local. Os dois já são bastante conhecidos na região pela prática de assaltos”, relatou o oficial.

A equipe da Polícia Militar acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.