Fechar
GP1

Vila Nova do Piauí - Piauí

Acusado de assassinar a própria esposa é preso em Vila Nova do Piauí

Os três indivíduos foram encaminhados para o Distrito Policial, para a adoção dos procedimentos adequados. O irmão e o cunhado, pagaram fiança e foram liberados pela polícia.

A Polícia Civil em conjunto com policiais da 4ª Companhia da Polícia Militar efetuaram a prisão, na manhã desta quarta-feira (7), na cidade de Vila Nova do Piauí, distante 382 km de Teresina, um homem identificado por Valdivino Pereira da Silva, de 68 anos, acusado de feminicídio no ano de 2016, no município de São Julião-PI.

Segundo o capitão Gilson, da PM de Fronteiras, Valdivino é acusado de assassinar a própria esposa identificada por Marly Maria de Sá, em fevereiro de 2016, com vários disparos de arma de fogo.

“A gente prendeu ele na localidade São Carlos, zona rural de Vila Nova. Com o acusado apreendemos duas espingardas e dois revólveres calibre 38, além dele, o irmão e o cunhado foram presos por estarem em posse das armas”, relatou o capitão.

Os três indivíduos foram encaminhados para o Distrito Policial, para a adoção dos procedimentos adequados. O irmão e o cunhado, pagaram fiança e foram liberados pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.