Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assassinar jovem na Vila Santa Vitória é preso pelo DHPP

O DHPP informou que Francisco Ricardo é acusado de assassinar um jovem de 24 anos, na frente de seus familiares no dia 25 de agosto do ano passado.

Um homem identificado como Francisco Ricardo de Araújo Pereira, conhecido como “Pokemon”, acusado de assassinar um jovem na zona leste de Teresina foi preso por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (27).

O DHPP informou que Francisco Ricardo é acusado de assassinar um jovem de 24 anos identificado como Ricardo Alexandre Cruz Lima na frente de seus familiares no dia 25 de agosto do ano passado, por volta de 2h30, na Vila Santa Vitória, na região do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/DHPPAcusado de assassinar jovemAcusado de assassinar jovem

Crime

A vítima estava na casa com a mãe e o padrasto, quando três indivíduos adentraram no local e efetuaram vários disparos contra Ricardo. De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, testemunhas relataram que dois dos acusados foram conhecidos como “Pokemón” e “Bolinha”, e que um deles é primo do jovem que foi morto.

Ricardo Alexandre Cruz Lima foi atingido com pelo menos três tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na própria residência.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é executado a tiros dentro de casa na Vila Santa Vitória

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.