Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assassinar mulher em Teresina é preso pelo DHPP

Segundo a Polícia Civil, João Pedro efetuou um tiro na cabeça da vítima durante uma discussão em uma praça.

Equipes do Núcleo Policial de Investigação de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam na manhã desta quarta-feira (10) João Pedro da Silva Santos, um dos acusados de matar uma mulher identificada como Ludimar de Sousa Oliveira a tiros na praça do bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

O crime ocorreu em 08 de setembro deste ano. Segundo do DHPP, João Pedro e Ludimar de Sousa estavam na praça, quando iniciaram uma discussão. A vítima tentou arremessar duas pedras contra o acusado que, em posse de uma arma de fogo, efetuou um tiro na cabeça da vítima, que morreu ainda no local.

Durante as investigações, a Polícia Civil identificou a autoria do crime e foi solicitado um mandado de prisão preventiva contra João Pedro da Silva Santos à Justiça. Participaram do crumprimento do mandado os policiais da Divisão de Operações Especiais (DOE).

O acusado foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.