Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Acusado de atear fogo em caminhão e ônibus em Nazária é preso

O indivíduo alegou que estava sob efeito de drogas e que um dos veículos o fazia lembrar da ex-namorada e por isso provocou o incêndio.

Um jovem de 20 anos, identificado como Lucas Matheus Carvalho de Araújo, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (20), acusado de atear fogo em um caminhão de lixo e um ônibus, que estava parado há mais de um ano, no município de Nazária.

O indivíduo foi preso na casa do pai, localizada na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. Conforme o agente Alberto, da Polícia Civil de Nazária, o rapaz confessou o crime e alegou os motivos pelos quais o impulsionaram a incendiar os veículos.

“Ele nos informou que sempre que via o ônibus, lembrava da ex-namorada, pois era lá que eles ficavam. E, além disso, o indivíduo disse que o prefeito Osvaldo Bonfim tinha prometido um emprego, mas isso não foi cumprido. Ele também disse que estava sob efeito de drogas”, revelou o agente.

  • Foto: DivulgaçãoVeículos ficaram completamente destruídosVeículos ficaram completamente destruídos

Conforme aponta as investigações, Lucas cometeu o crime sozinho. A garagem onde se encontravam o caminhão de lixo e o ônibus, pertencente a Empresa Ambientar, que fica nas proximidades da residência do acusado, que mora com a mãe. “Ele incendiou sozinho. Foi em casa, pegou o material e jogou no ônibus. Ele pensou ainda que não tinha incendiado, mas quando olhou para trás, o fogo já estava grande”, completou.

Relembre o caso

Na última segunda-feira (17), um caminhão de coleta de lixo e um ônibus, ambos da Empresa Ambientar, foram destruídos em um incêndio no município de Nazária. O fato aconteceu na garagem da própria empresa, localizada na Avenida Coletor João Mendes. O fogo danificou toda a estrutura dos transportes, que tiveram perda total.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.