Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de atear fogo em irmão e cunhada é preso em Teresina

José Fernando foi capturado por policiais civis do DHPP, sob o comando do delegado Robert Lavor, por meio do cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Um homem identificado como José Fernando Pereira Gonzaga, de 47 anos de idade, foi preso na manhã desta quarta-feira (15), acusado de atear fogo no irmão e na cunhada dentro de uma residência situada na Rua São Raimundo, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJosé Fernando Pereira GonzagaJosé Fernando Pereira Gonzaga

A informação foi confirmada pela coordenadora da Central de Flagrantes de Teresina, delegada Ana Luiza. José Fernando foi capturado por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Robert Lavor, por meio do cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Relembre o caso

Um portador de transtorno mental ateou fogo no irmão e na cunhada dentro de casa nas primeiras horas do dia 30 de junho deste ano, no bairro Piçarra, zona sul da Capital. As vítimas foram identificadas como Luiz Pereira e Carla. Eles foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

As duas vítimas estavam dormindo no quarto, quando o acusado jogou querosene nos dois e ateou fogo neles. Depois disso, trancou a porta de ferro do quarto com um cadeado pelo lado de fora e saiu da residência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem ateia fogo no irmão e na cunhada no bairro Piçarra

Homem atacado pelo irmão teve 80% do corpo queimado em Teresina

Homem que teve 80% do corpo queimado pelo irmão morre no HUT

Mulher que teve corpo queimado gravou áudio antes de morrer no HUT

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.