Teresina - PI

Acusado de atear fogo em irmão e cunhada é preso em Teresina

José Fernando foi capturado por policiais civis do DHPP, sob o comando do delegado Robert Lavor, por meio do cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Laura Moura
Teresina
15/08/2018 13h03 - atualizado 14h26

Um homem identificado como José Fernando Pereira Gonzaga, de 47 anos de idade, foi preso na manhã desta quarta-feira (15), acusado de atear fogo no irmão e na cunhada dentro de uma residência situada na Rua São Raimundo, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJosé Fernando Pereira GonzagaJosé Fernando Pereira Gonzaga

A informação foi confirmada pela coordenadora da Central de Flagrantes de Teresina, delegada Ana Luiza. José Fernando foi capturado por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Robert Lavor, por meio do cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Relembre o caso

Um portador de transtorno mental ateou fogo no irmão e na cunhada dentro de casa nas primeiras horas do dia 30 de junho deste ano, no bairro Piçarra, zona sul da Capital. As vítimas foram identificadas como Luiz Pereira e Carla. Eles foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

As duas vítimas estavam dormindo no quarto, quando o acusado jogou querosene nos dois e ateou fogo neles. Depois disso, trancou a porta de ferro do quarto com um cadeado pelo lado de fora e saiu da residência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem ateia fogo no irmão e na cunhada no bairro Piçarra

Homem atacado pelo irmão teve 80% do corpo queimado em Teresina

Homem que teve 80% do corpo queimado pelo irmão morre no HUT

Mulher que teve corpo queimado gravou áudio antes de morrer no HUT