Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Acusado de atirar contra a ex-companheira é preso em Joaquim Pires

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Buriti dos Lopes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado apenas como Antoniel, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Joaquim Pires. Ele acusado de tentar atirar contra sua ex-companheira.

De acordo com o sargento Rodrigues, comandante da Polícia Militar de Caxingó, a tentativa de feminicídio foi na noite desta segunda-feira (26). “O caso aconteceu ontem, por volta das 20h, foi na zona rural de Caxingó, eu soube do ocorrido e fui lá no local, quando cheguei o acusado já tinha empreendido em fuga. A vítima me relatou que ele atirou em sua direção, porém não chegou a atingi-la, mas essa era a intenção dele”, detalhou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Rodrigues, através de denúncias o acusado foi encontrado hoje pela manhã na cidade Joaquim Pires. “Recebemos a denúncia de que o acusado estava em Joaquim Pires, comuniquei o comandante de lá e eles conseguiram realizar a prisão do mesmo”, contou o sargento Rodrigues.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Buriti dos Lopes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A vítima também foi até o local para reconhecer o acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.