Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de atirar no ex da namorada tem preventiva decretada no Piauí

Segundo o juiz Francisco João Damasceno, o crime supostamente praticado por Breno Rafael, por si só, já possui pena privativa de liberdade máxima em abstrato maior de 04 (quatro) anos.

O juiz de direito Francisco João Damasceno, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina, decretou a prisão preventiva de Breno Rafael Gomes Leal, acusado de atirar no ex-companheiro de sua namorada no bairro Dirceu, zona sudeste da Capital, na última sexta-feira (5). A decisão foi dada no sábado (06).

Segundo o magistrado, o crime supostamente praticado por Breno Rafael, por si só, já possui pena privativa de liberdade máxima em abstrato maior de 04 (quatro) anos, encontrando, assim, autorização para a decretação da prisão preventiva.

“Embora o autuado não responda a nenhum procedimento criminal, não o faz merecedor do direito de responder o processo em liberdade”, completou o juiz, que converteu a prisão em flagrante em preventiva.

Entenda o caso

Na tarde da última sexta-feira (5), Breno Rafael Gomes Leal foi preso acusado de atirar em Thiago Carvalho Saboia Macedo, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o subtenente Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a motivação do crime se deu em relação a ligações que a vítima estava realizando para sua ex-namorada, com isso o suspeito foi atrás de quem estava ligando para sua namorada, conseguiu saber quem era e ao encontrar a vítima, o suspeito iniciou uma discussão.

“Em seguida o acusado que já estava armado, sacou a arma da roupa dele e efetuou 6 disparos, mas somente dois atingiram o rapaz no braço”, finalizou o subtenente.

Após o ocorrido, o acusado foi preso e a vitima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é baleado pelo companheiro da ex-namorada no bairro Dirceu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.