Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Acusado de atropelar homem é preso em Valença do Piauí

Ainda segundo a PM, a equipe chegou até o suspeito após levantamento da equipe de inteligência da Força Tática de Valença.

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (26) um homem identificado como Ajalon Gonçalves Loiola, 29 anos no bairro Novo Horizonte, no município de Valença do Piauí.

De acordo com informações da PM, Ajalon foi preso por volta de 20h desta quarta, através de um mandado de prisão em aberto. Ele é suspeito de ter cometido um homicídio no trânsito no ano de 2008 na cidade.

O suspeito teria colidido uma caminhonete modelo D-20 de forma imprudente contra uma bicicleta conduzida por Antônio Pereira da Costa que não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.

Ainda segundo a PM, a equipe chegou até o suspeito após levantamento da equipe de inteligência da Força Tática de Valença. Ajalon foi encaminhado para a delegacia de polícia do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.