Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de balear menina de 13 anos em Floriano é capturado

Em entrevista ao GP1, o delegado Bruno Ursulino, titular da delegacia de Floriano, contou que o menor foi capturado em uma ação conjunta com a PM, quando ele se preparava para fugir da cidade

Um adolescente de 15 anos acusado de balear uma menina de 13 anos foi apreendido, na manhã desta quarta-feira (30), quando se preparava para fugir do município de Floriano, região Sul do Piauí. A garota que foi atingida pelos disparos na tarde de terça-feira (29), recebeu atendimento médico, e em seguida recebeu alta do hospital.

Em entrevista ao GP1, o delegado Bruno Ursulino, titular da delegacia de Floriano, contou que o menor foi capturado em uma ação conjunta com a Polícia Militar, após o serviço de inteligência receber informações que o acusado tinha ido em casa pegar alguns pertences para sair da cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Bruno UrsulinoBruno Ursulino

“Desde o momento do crime que estávamos em diligências na tentativa de prender o suspeito da tentativa de homicídio conta a menina de 13 anos. E hoje, pela manhã nosso equipe com o apoio da PM conseguiu capturá-lo. Com ele apreendemos uma quantidade de maconha, e um estojo de revólver .38, com a munição deflagrada”, informou o delegado Bruno.

O delegado explicou que a vítima foi baleada por engano. “Segundo as testemunhas esse indivíduo estaria em um relacionamento com uma menina de 12 anos, a mãe dela descobriu e foi tirar satisfação com ele. No meio da conversa eles se desentenderam, e o adolescente atirou contra a mãe da namorada, só que os tiros atingiram outra pessoa que passava pela rua”, finalisou o delegado.

O acusado foi capturado e encaminhado a Delegacia Regional de Floriano, para os procedimentos cabíveis ao caso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Menina de 13 anos é baleada após adolescente tentar atingir namorada no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.