Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de chefiar boca de fumo é preso pelo 22º DP em Teresina

Conforme o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, Luan Fernando é apontado como proprietário de uma boca de fumo, onde ocorreu a prisão.

Policiais do 22º Distrito Policial prenderam dois acusados de tráfico de drogas identificados como Luan Fernando e Ari dos Santos, na tarde desta quinta-feira (27), por volta de 16h na localidade de Dandara dos Cocais, na região da Santa Maria da Codipi, localizada na zona norte de Teresina.

Conforme o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, populares realizaram denúnicas por meio do WhatsApp. Luan Fernando é apontado como proprietário de uma boca de fumo, onde ocorreu a prisão e foram encontradas drogas e uma arma de fogo.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Material encontrado pela Polícia CivilMaterial encontrado pela Polícia Civil

“Recebemos uma denúncia por meio do nosso WhatsApp, dando conta que o Luan Fernando, proprietário da boca de fumo e o Ari dos Santos, estavam comercializando drogas na Dandara dos Cocais de Baixo, na área da Santa Maria da Codipi, realizamos diligências e conseguimos capturar os dois, com drogas, uma arma de fogo e dinheiro”, informou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Acusados presos pelo 22º DPAcusados presos pelo 22º DP

Ainda de acordo com o investigador Erlon Viana, o local onde funcionava a boca de fumo é um barraco. Os acusados tentaram fugir, mas foram capturados. “Eles foram presos em um barraco, onde acontecia as vendas, realizamos a prisão em flagrante por lá, os dois tentaram fugir, mas foram capturados”, ressaltou.

Após serem capturados, os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde se encontram presos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.