Alegrete do Piauí - PI

Acusado de contrabandear cigarros é preso em Alegrete do Piauí

Na ação da Polícia Militar foram apreendidos 75 maços de cigarros importados, que haviam sido comercializados em Alegrete do Piauí e Francisco Macedo.

Thais Guimarães
Teresina
29/05/2020 12h50 - atualizado 12h51

Um homem, cuja identificação não foi revelada foi preso na noite desta quinta-feira (29) na zona rural de Alegrete do Piauí, sob acusação de contrabando de cigarros. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí.

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação da PM, uma equipe policial realizava uma blitz quando fez a abordagem de um veículo GM D20 vermelho, onde foram encontrados 16 maços de cigarros importados sem nota fiscal e uma quantia de R$ 9.349,00.

Questionado, o motorista afirmou que havia vendido inúmeros maços de cigarros nas cidades de Alegrete do Piauí e Francisco Macedo. A guarnição da PM se dirigiu aos municípios e abordou os comerciantes, que admitiram ter feito a compra do produto.

Ao todo, foram apreendidos 75 maços de cigarros. O acusado de contrabando, bem como o material ilegal, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Fronteiras.

Mais conteúdo sobre: