Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Acusado de degolar mulher na frente do filho é preso em Nazária

Conforme o sargento Deusdeth, os policiais se descolaram para o local quando souberam do crime e em seguida iniciaram as diligências.

Um homem identificado como Thalisson Francisco Araújo, suspeito de assassinar Laysse da Silva do Carvalho, foi preso na tarde desta sexta-feira (20) no município de Nazária. A vítima foi degolada na frente do filho de apenas dois anos e foi encontrada despida, em cima de uma cama, com a perfuração no pescoço.

Conforme o sargento Deusdeth, do 17º Batalhão da Polícia Militar, os policiais se descolaram para o local quando souberam do crime e em seguida iniciaram as diligências. Após ser feita a captura do suspeito, os militares o encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina.

  • Foto: FacebookLaysse CarvalhoLaysse Carvalho

Entenda o caso

Na manhã desta sexta-feira (20), Laysse Carvalho, de 29 anos, foi degolada na frente do filho de apenas dois anos, na cidade de Nazária, distante 35 km de Teresina. A mulher foi encontrada despida, em cima da cama, com a perfuração no pescoço.

O cunhado da vítima foi a primeira pessoa que chegou ao imóvel, nas primeiras horas de sexta-feira, e se deparou com Laysse morta e o filho dela sujo de sangue, próximo ao corpo.

Um homem conhecido como Chaparral, com quem a vítima tinha uma relação amorosa, chegou a ser apontado como autor do crime, mas inicialmente a polícia descartou sua participação no feminicídio, tendo em vista que ele estava em um local diferente no momento em que Laysse foi morta

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é degolada na frente do filho de dois anos em Nazária

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.