Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de dopar e tentar estuprar mulheres é preso em Campo Maior

Segundo a Polícia Civil, Francisrramos já tinha passagem pela polícia, tendo sido condenado no ano de 2005 pelo crime de estupro.

Um homem identificado como Francisrramos de Jesus Freire, conhecido popularmente como “Pirrolinha”, foi preso na madrugada desta terça-feira (14), por volta de 2h, acusado invadir residências e tentar estuprar as moradoras. O caso ocorreu na cidade de Campo Maior.

Segundo o agente Bayker Martins, da Polícia Civil do Piauí, além de invadir as residências e tentar abusar sexualmente as vítimas em seus quartos, Francisrramos também é acusado de dopá-las usando sonífero na água.

“Ele estava invadindo as casas, pulava os muros à noite, isolava os arames, abria a porta, ia até os quartos das vítimas com o intuito de estuprá-las, chegava a botar sonífero na água da torneira. Ele tinha o material para fazer isso. Faz 3 meses que ele comete esses crimes”, explicou o agente.

Ainda de acordo com o agente Bayker, a polícia o prendeu dentro da casa de outra possível vítima. Francisrramos já tinha passagem pela polícia, tendo sido condenado pelo crime de estupro. “Ele foi preso na residência de uma das vítimas, quase no interior da casa. Ele já tinha sido condenado pelo crime de estupro, em 2005", completou.

Após a prisão, Francisrramos foi encaminhado para a delegacia de Campo Maior, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.