Fechar
GP1

União - Piauí

Acusado de esfaquear desafeto por ciúmes é preso em União

As investigações apontaram que a vítima teria dado em cima da namorado do acusado.

Na manhã desta segunda-feira (05), um homem identificado como Edson Marle Barcelar Silva, conhecido como “Cãozinho”, foi preso acusado de praticar uma tentativa de homicídio no dia 30 de agosto deste ano no município de União.

Conforme o delegado Ricardo Moura, responsável pela prisão, Edson e mais um comparsa, identificado como Fábio do Manduca, tentaram matar Elenilson Silva dos Santos. O preso chegou a esfaquear a vítima duas vezes, sendo uma nas costas e outra no peito, e o segundo envolvido teria jogado uma pedra na cabeça de Elenilson.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilEdson Marle Barcelar SilvaEdson Marle Barcelar Silva

O crime foi motivado por ciúmes. De acordo com o delegado, a vítima da tentativa de assassinato teria dado em cima da namorada de “Cãozinho”. Após o esclarecimento do caso, foi pedida a prisão temporária de Edson e o mandado foi cumprido. Agora, será determinado pela justiça a transferência do indivíduo para a unidade prisional adequada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.