Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de esfaquear ex-esposa em Teresina já matou outra mulher

Conforme a delegada Vilma Alves, o homem é acusado de matar uma outra mulher que foi sua companheira.

O homem identificado como Raimundo Alves dos Santos, de 28 anos, acusado de esfaquear a sua ex-companheira Maria de Nazaré de Sousa Pereira na manhã desta sexta-feira (09), tem várias passagens pela polícia e já matou uma mulher.

A informação foi confirmada pela delegada Vilma Alves, da Polícia Civil do Piauí. “Nós recebemos a informação de que ele já responde por um feminicídio contra uma ex-esposa dele. Mas ainda não iniciamos as investigações sobre a vida de Raimundo”, informou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Vilma AlvesDelegada Vilma Alves

A delegada relatou também que o agressor chegou a tentar atear fogo na residência de Maria de Nazaré. “Na noite desta quinta-feira (08), ele chegou a tentar atear fogo na residência em que Maria de Nazaré estava. Ele é dependente químico e encontra-se desempregado. A vítima e o acusado tiveram um relacionamento de dois anos”, detalhou.

Relembre o caso

Maria de Nazaré de Sousa Pereira foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro na manhã desta sexta-feira (09), na rua Pires de Castro, no centro de Teresina. O agressor foi detido e espancado por populares. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.