Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Acusado de espancar homem durante assalto é detido em Itainópolis

A motocicleta roubada foi apreendida durante a captura do suspeito no final da tarde desta terça-feira (26).

Um homem identificado como Wilson Pereira dos Santos, conhecido como “Roque”, foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, no final da tarde desta terça-feira (26), acusado de espancar um homem durante assalto ocorrido na localidade Pau Ferro, zona rural do município de Itainópolis. A motocicleta subtraída na ação criminosa foi recuperada.

Conforme o comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Itainópolis, sargento José Campos, o fato aconteceu no último sábado (23). Na ocasião, a vítima, identificada como Josino Justino Alves, foi espancada durante o roubo do próprio veículo por Wilson e mais outros indivíduos que participaram do crime.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperadaMotocicleta recuperada

Josino ainda se encontra internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O comandante informou ainda que o indivíduo foi localizado no Povoado Chapada, por volta de 17h. Ele confessou ter praticado o crime e ainda mostrou onde que o veículo, uma Honda CG 150 Fan, foi escondido.

Entretanto, por ter passado o período de prisão em flagrante, Wilson foi ouvido e, logo depois, liberado da delegacia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.