Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de estelionato é preso pela Polícia Civil em Parnaíba

Na ocasião, ele foi flagrado com um veículo modelo Chevrolet Ônix que estava com a placa clonada.

Um homem identificado como Fábio Augusto Fonseca Rocha foi preso na tarde dessa segunda-feira (11) depois de ser liberado da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, por engano.

De acordo com os policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio - DEPATRI e Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio – DHTL, Fábio Augusto, mais conhecido como “Fabão”, foi posto em liberdade em face de um alvará de soltura, no entanto, havia outro mandado de prisão contra ele, razão pela qual não poderia ter deixado a Penitenciária Mista de Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/PC-PIFábio RochaFábio Rocha

Acusado dos crimes de falsificação de documentos, fraudes, estelionato e corrupção, ele passou a ser alvo da polícia que fez novas investigações para tentar recapturá-lo, obtendo êxito nessa segunda-feira, após o recebimento de uma denúncia anônima no bairro João XXIII, em Parnaíba.

Na ocasião, ele foi flagrado com um veículo modelo Chevrolet Ônix que estava com a placa clonada. Fábio Augusto recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação dolosa e foi novamente encaminhado para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.