Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de estelionato é preso pela PRF na BR 316 em Picos

O homem conduzia um Jeep Renegade com registro de estelionato e apropriação indébita. A proprietária do veículo havia registrado boletim de ocorrência em julho deste ano.

Um homem de 58 anos de idade, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (09) na BR 316, na cidade de Picos, sob acusação dos crimes de estelionato e apropriação indébita de veículo. As informações são do Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí.

De acordo com a PRF, o motorista conduzia um Jeep Renegade de cor vermelha quando foi abordado por policiais rodoviários, que detectaram, no ato da abordagem que o automóvel não estava licenciado junto ao Detran desde o ano de 2019 e que havia um Boletim de Ocorrência registrado no dia 31 de julho deste ano pela proprietária legal do carro junto à Delegacia Interativa do Estado do Amazonas.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo apreendido pela PRFVeículo apreendido pela PRF

Questionado, o homem afirmou ter adquirido o carro em fevereiro de 2020, na cidade de Manaus (AM), pela quantia de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais). Dessa forma, foram constatados, a princípio, os crimes de Apropriação Indébita de Veículo, art. 168 do Código Penal, e de Estelionato, art. 171 do Código Penal.

Diante disso, os policiais encaminharam o homem e o veículo à Central de Flagrantes de Picos, onde se adotaram as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.