Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estuprar ex-namorada é preso na zona norte de Teresina

O tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar informou que Wenner abordou a vítima de surpresa e a pegou a força no Povoado Boa Hora, onde ocorreu o crime por volta das 2h de

Um jovem identificado como Wenner José Borges dos Santos, 18 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24), acusado de ter estuprado uma adolescente de 16 anos no Povoado Boa Hora, na zona norte de Teresina.

O tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar informou que Wenner é ex-namorado da vítima e a abordou de surpresa nesta madrugada por volta de 2h30, quando ela estava retornando de um festejo.

“Ele é ex-namorado da vítima, não aceitou o fim do namoro e abordou a vítima pela madrugada quando ela estava retornando dos festejos do Povoado Boa Hora, agrediu e forçou a vítima a ter relações com ele. O crime aconteceu por volta de 2h30 da manhã de hoje. Esse é um elemento que já possui 11 boletins de ocorrência contra ele por roubos e assaltos, há tempos tentamos prender ele em flagrante”, informou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Tenente Elivaldo Moraes do 13º BPMTenente Elivaldo Moraes do 13º BPM

Ainda de acordo com o tenente Elivaldo Moraes, a equipe do 13º BPM conseguiu localizar o acusado por meio de denúncias. A prisão ocorreu por volta de 14h na própria residência do suspeito. Exames foram realizados na vítima de 16 anos e foi comprovado o estupro.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de estuprar adolescenteAcusado de estuprar adolescente

“Chegamos nele por meio de denúncias, o Copom foi acionado e a equipe do 13º BPM foi acionada e fui na casa dele, ele estava dormindo ainda. Com a autorização do pai do acusado, entramos na casa, demos voz de prisão, algemei ele e realizei a prisão. Realizaram exames na vítima de 16 anos, foi comprovado o estupro e agora ele foi levado para a Polícia Civil”, ressaltou o tenente.

Após ser localizado e capturado pela PM, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ele se encontra preso.

Com colaboração da repórter Victória Xavier

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.