Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estuprar criança de 8 anos é espancado no São Joaquim

Segundo a PM, foi através de uma denúncia anônima que o caso chegou a polícia. Carlos teria sido pego no ato, quando foi imobilizado pela população, que o espancou.

Um homem identificado como Carlos Antônio Coutinho, de 41 anos, foi preso na noite desta terça-feira (4), por volta de 19h, acusado de estuprar uma criança de apenas 8 anos. O caso ocorreu no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Segundo informações cedidas pelo subtenente G. Santos, do 9° Batalhão da Polícia Militar (9°BPM), foi através de uma denúncia anônima que o caso chegou a polícia. Carlos teria sido pego no ato, quando foi imobilizado pela população, que o espancou.

  • Foto: DivulgaçãoCarlos Antônio Coutinho Carlos Antônio Coutinho

“Foi uma denúncia anônima. Ele estava estuprando uma criança de 8 anos, pegaram ele no flagra, o pessoal pegou ele e o espancou. A nossa equipe chegou, colocou tudo sob controle e levamos ele para a central. A criança fez o exame de corpo de delito e deu positivo”, explicou o subtenente.

Em função dos ferimentos, Carlos Antônio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital. Após ser liberado, o acusado foi encaminhado pelos policiais para a Central de Flagrante de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.