Fechar
GP1

Barras - Piauí

Acusado de estuprar crianças é preso pela Polícia Civil em Barras

O indivíduo que foi preso na última quinta-feira (23).

Um homem identificado somente pelas iniciais P. I. S. D. S. A. foi preso pela Polícia Civil acusado do crime de estupro de vulnerável contra crianças no município de Barras nesta quinta-feira (23).

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o indivíduo abordava as crianças nas proximidades de algumas escolas do município, oferecia algumas vantagens para ganhar a confiança das vítimas e em seguida praticava os abusos sexuais contra elas.

Ainda conforme a Polícia Civil de Barras, as investigações contra o suspeito tiveram início após algumas denúncias de familiares, com isso foram colhidos relatos e depois foi dado seguimento as diligências para localizar o suspeito.

Os policiais conseguiram a identificação do criminoso e em seguida receberam o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido em desfavor do acusado, que vai ser encaminhado para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.