Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Acusado de estuprar deficiente mental no MA é preso em Pedro II

O indivíduo, identificado como Antônio Francisco Alves de Almeida, estava escondido na casa da própria mãe, no bairro Saborá.

Um homem identificado como Antônio Francisco Alves de Almeida, vulgo “Tulica”, foi preso nesta terça-feira (09) em Pedro II, acusado de praticar um estupro de vulnerável no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

A captura do indivíduo se deu após a Polícia Civil do Maranhão entrar em contato com os investigadores da Delegacia de Pedro II sobre a suspeita de que Antônio Francisco estaria escondido na cidade.

Após diligências, os policiais encontraram o acusado na residência da própria mãe, situada no bairro Saborá. Ele foi preso em detrimento do mandado de prisão em aberto por conta deste crime e alegou ter fugido do Maranhão com medo de ser pego.

O crime

Antônio Francisco é piauiense, mas estava morando em São Luís Gonzaga do Maranhão. Ele é acusado de praticar um estupro contra uma mulher de 25 anos, que apresenta distúrbios mentais. O indivíduo, durante a sua prisão, alegou que teve relações sexuais com a vítima, porém, disse que foi consensual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.