Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estuprar filha e dois enteados é preso na zona leste de Teresina

Durante as investigações, foi constatado que o crime de estupro ocorreu mais de uma vez.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24) um homem acusado de estupro de vulnerável contra dois enteados e a própria filha na zona leste de Teresina.

O GP1 apurou que a equipe da DPCA passou a investigar o caso depois de receber denúncias dos abusos cometidos pelo padrasto contra duas crianças do sexo feminino e uma do sexo masculino. Durante as investigações, foi constatado que o crime de estupro ocorreu mais de uma vez.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DPCASede da DPCA

Diante disso, o delegado responsável pelo inquérito representou pela prisão preventiva e por volta de 6h da manhã de hoje os investigadores se dirigiram até a casa do alvo, na zona leste de Teresina, cercaram o imóvel e conseguiram prendê-lo sem que ele oferecesse resistência.

O acusado foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e depois conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, de onde será levado para uma unidade penitenciária do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.