Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estuprar jovem de 17 anos é preso em Teresina

Com o indivíduo foi encontrado também pequenas porções de cocaína.

Policiais civis prenderam no final da tarde desta quinta-feira (10), no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, um homem identificado como Sebastião Ferreira da Silva Filho pelo crime de estupro cometido no ano de 2010. A captura faz parte da “Operação Presença”, ação policial deflagrada ontem cujo objetivo é apreender drogas, armas, recuperar veículos roubados e dar cumprimento à mandados de prisão contra foragidos da justiça.

O delegado Matheus Zanatta, coordenador da Gerência de Polícia Especializada (GPE), explicou que o indivíduo cometeu o crime contra uma jovem que, na época, possuía apenas 17 anos de idade. Durante a ação policial, foi encontrado com ele pequenas porções de cocaína e, logo depois, Sebastião foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Matheus ZanattaDelegado Matheus Zanatta

Operação Presença

A “Operação Presença”, deflagrada na tarde desta quinta-feira (10) pela Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado, tem como objetivo realizar apreensões de armas, drogas, veículos roubados/furtados e dar cumprimento aos mandados de prisão contra foragidos da justiça. A ação policial aconteceu ontem na Vila Irmã Dulce, zona de Sul de Teresina e no bairro Santa Maria, na zona Norte.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPoliciais que participaram da Operação PresençaPoliciais que participaram da Operação Presença

O delegado Matheus Zanatta informou que a operação irá acontecer por todo o ano em locais específicos da Capital. Participarão das ações a Força Tarefa da SSP-PI, Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), Gerência de Polícia Metropolitana (GPM), Gerência de Polícia do Interior (GPI) e da Divisão de Operações Especiais (DOE) e a Polícia Militar do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.