Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Acusado de estuprar mais de 11 adolescentes em Teresina é preso

A prisão foi realizada pelo 21º DP, em São Luís do Maranhão. A expectativa é que o suspeito seja recambiado ainda nesta quinta-feira (06) para Teresina.

Equipes do 21º Distrito Policial de Teresina, coordenadas pelo delegado Odilo Sena, prenderam na manhã desta quinta-feira (06), em São Luís-MA, um homem acusado de estuprar mais de 11 adolescentes e uma mulher na zona sudeste de Teresina, mais precisamente no Jardim Europa, região da Grande Usina Santana, entre os meses e outubro e dezembro de 2019.

Após um trabalho de investigação, os policiais civis do Piauí descobriram a identificação do suspeito e sua localização. Em razão disso, os investigadores se deslocaram para São Luís e com o apoio da Polícia Civil do Maranhão deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de J.R.A.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Odilo Sena, do 21º DPDelegado Odilo Sena, do 21º DP

As diligências investigativas foram executadas pela Diretoria de Inteligência e Força Tarefa da Seretaria de Segurança Pública e dirigidas pelo delegado Odilo Sena, titular do 21º Distrito Policial de Teresina.

A expectativa é que o suspeito seja recambiado ainda nesta quinta-feira (06) para Teresina.

Entenda o caso

O 21º Distrito Policial identificou um homem acusado de estuprar mais de 11 adolescentes e uma mulher na zona sudeste de Teresina. As investigações, que tiveram início no mês de outubro de 2019, através do delegado Odilo Sena, identificou as vítimas que estavam pavorosas em meio à situação constrangedora.

Em entrevista ao GP1, o delegado titular do 21º DP afirmou que o acusado obrigava as vítimas a enviar fotografias nuas e em seguida as ameaçava, fazendo com que os crimes não tivessem fim.

“Em outubro, esse cara perpetuou os estupros de 11 adolescentes e um adulto. Ele obrigava essas crianças a mandar fotos para ele e depois distribuía para outras pessoas a base de ameaça: ‘mande foto, faça assim, se não fizer eu vou matar, eu seu onde teu pai trabalha, onde você estuda, com quem você sai’. Então, os pais começaram a levar as filhas para o colégio, levando a buscando, foi um alvoroço. A gente começou a investigar o caso e pretende agora prender o suspeito”, pontuou.

As investigações levantaram a atuação do suspeito em outros estados da região Nordeste, Norte e Sudeste do país.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia identifica suspeito de estuprar 11 adolescentes em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.