Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Acusado de estuprar mulher de 18 anos é preso em Bom Jesus

A vítima estava acompanhada do namorado, quando o casal foi abordado por dois bandidos que anunciaram um assalto.

Um homem foi preso na tarde dessa quarta-feira (23) pela Polícia Civil acusado de estuprar uma mulher de 18 anos na cidade de Bom Jesus, região Sul do Piauí. Na ocasião do crime, que ocorreu no último dia 15 de setembro, a vítima estava acompanhada do namorado quando os dois foram abordados no bairro Morro do Frei, por volta de 23h.

Em entrevista ao GP1, o delegado Juciê Santos informou que o casal foi abordado por um homem e um adolescente, que anunciaram o assalto e em seguida o adulto retirou a jovem do local e a estuprou. Ao retornar, tanto o maior quanto o adolescente deixaram o local, levando uma motocicleta e celulares do casal.

“O casal foi abordado por duas pessoas, um maior e um menor, e nessa abordagem eles estavam armados com um facão, levaram os celulares das vítimas, a moto do rapaz, e o maior estuprou a jovem. A gente iniciou as investigações, identificou o menor e depois o maior e pedimos a prisão preventiva e internação provisória do menor”, destacou o delegado.

O inquérito foi finalizado e será remetido ao Ministério Público. O acusado do estupro está à disposição da Justiça e o menor foi internado em um centro de detenção provisória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.