Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Acusado de estuprar mulher durante assalto é preso em Luzilândia

O indivíduo, com mais um comparsa, praticou diversos atos libidinosos contra a vítima do roubo.

Em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar na manhã desta segunda-feira (29), um homem identificado como Jocélio Rodrigues Pontes, vulgo ‘Bigodinho’, foi preso na cidade de Luzilândia. Ele é acusado de praticar um estupro e diversos roubos na região.

O delegado Fábio Bhering, da Polícia Civil de Luzilândia, explicou que o estupro aconteceu durante um assalto ocorrido neste ano. O indivíduo, com mais outro comparsa, praticou diversos atos libidinosos contra a vítima do roubo.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJocélio Rodrigues PontesJocélio Rodrigues Pontes

Os policiais o capturaram por conta de um mandado de prisão preventiva em aberto. Jocélio foi encontrado na própria residência, que fica na Avenida Porto Alegre. O comandante da 3º Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, capitão Viana, explicou que já haviam tentado prendê-lo anteriormente, porém, não obtiveram êxito.

“No começo do ano, a gente já tinha tentado prendê-lo, mas não foi possível, porque ele é muito rápido e, na ocasião, ele observou a chegada da polícia. Então, quando foi por volta de 05h, nós os surpreendemos o indivíduo com o horário”, comentou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.