Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Acusado de estuprar mulher e filha de 15 anos é preso em Oeiras

O delegado Antônio Nilton, informou que o suspeito torturava a companheira física e psicologicamente o que fez a vítima tentar se matar.

Um homem identificado como Valterlan de Jesus Paz Xavier foi preso suspeito de manter a companheira e os dois filhos menores em cárcere privado, além abusar sexualmente de sua companheira e da filha adolescente de 15 anos.

O titular da Delegacia Regional de Oeiras, delegado Antônio Nilton, informou nesta quinta-feira (26), que o suspeito torturava a companheira física e psicologicamente o que fez a vítima tentar se matar. “Segundo foi relatado por ela na delegacia, Valterlan a trancada em casa, onde a submetia a agressões a socos, queimaduras de cigarro e abusos sexuais diversos, o que levou a mesma a atitude extrema de tentar suicídio”, informou.

Devido aos abusos cometidos pelo acusado, a vítima teve que receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, de onde foi encaminhada ao CAPS para tratamento psicológico.

Ainda de acordo com o delegado Antônio Nilton, os depoimentos das vítimas não deixam dúvidas sobre os crimes cometidos por Valterlan.

O suspeito é natural de Colônia do Piauí e vai ser indiciado por sequestro e cárcere privado, estupro e tortura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.