Fechar
GP1

Prata do Piauí - Piauí

Acusado de estuprar sobrinha de 8 anos é preso em Prata do Piauí

Wanderson Alves Pinto acabou fugindo para o estado do Pará e quando a Polícia Civil tomou conhecimento que ele estaria no município de Prata do Piauí o prendeu.

Um homem identificado como Wanderson Alves Pinto, 23 anos, foi preso no município de Prata do Piauí, acusado de crime de estupro contra a sobrinha que tinha 8 anos na época do crime. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Água Branca que deu cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações que iniciaram no final do ano de 2017 apontaram que o acusado morava na residência com sua tia e a sobrinha. Na ausência da mãe da criança, ele se aproveitava para abusar da menina, até quando a mãe desconfiou da situação e o denunciou.

Wanderson Alves Pinto acabou fugindo para o estado do Pará e quando a Polícia Civil tomou conhecimento que ele estaria no município de Prata do Piauí, os investigadores conseguiram um mandado de prisão, expedido na última terça-feira (23) e no dia seguinte conseguiram prendê-lo no centro de Prata do Piauí.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Delegacia de Polícia Civil. Ele será encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.