Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Acusado de estupro é preso na cidade de Buriti dos Lopes

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e logo em seguida foi levado para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.

Um homem identificado como Luís da Conceição foi preso nessa segunda-feira (10), acusado do crime de estupro de vulnerável na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes e ao tomarem conhecimento da localização de Luís da Conceição, os policiais foram até o Povoado Barra do Longá, onde ele estava residindo e efetuaram a sua prisão.

  • Foto: Helio Alef/GP1Polícia CivilPolícia Civil

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e logo em seguida foi levado para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, onde responderá o processo recluso.

A Polícia Civil disponibilizou o site http://bit.ly/denunciapcphb para que a população possa fazer denúncias anônimas, que podem levar à localização de criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.