Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Acusado de estupro e tentativa de homicídio no Piauí é preso no RJ

Conforme a Polícia Civil, após o acusado realizar uma tentativa de homicídio na localidade de Tinguis, na zona rural de Esperantina, fugiu para a capital do Rio Janeiro.

Um homem identificado como Rogério Cícero de Carvalho foi preso no Rio de Janeiro (RJ), acusado de estupro, tentativa de homicídio e violência doméstica contra sua ex-namorada. Os crimes teriam sido praticados na cidade de Esperantina, no Piauí. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (11).

Conforme a Polícia Civil, após o acusado realizar uma tentativa de homicídio na localidade de Tinguis, na zona rural de Esperantina, ele fugiu para a capital do Rio Janeiro. Após investigação, a Polícia Civil de Esperantina conseguiu apontar o local onde Rogério estava residindo.

Ainda de acordo com a polícia, o crime de estupro ocorreu em julho do ano de 2017 e a tentativa de homicídio e violência doméstica ocorreram em fevereiro de 2018, todos na cidade de Esperantina.

A prisão do suspeito aconteceu em um restaurante onde ele trabalhava, no bairro Lagoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.