Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Acusado de estupro em Valença é preso pela polícia no Ceará

O indivíduo, identificado como Antônio Otávio Pinto, foi localizado em uma agência bancária da cidade de Barbalha quando foi sacar um benefício.

Nesta quinta-feira (30), um idoso identificado como Antônio Otávio Pinto, de 69 anos, foi preso no Estado do Ceará acusado de ter praticado um estupro de vulnerável em Valença do Piauí, município que fica a 216 km de Teresina.

A captura do indivíduo foi feita no município de Barbalha. Ele, após cometer o ato criminoso no ano de 2018, foi denunciado pelo Ministério Público do Piauí. Mas, de acordo com o sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença, Antônio empreendeu fuga e não havia apresentado um endereço correto.

  • Foto: Divulgação/PMAntônio Otávio PintoAntônio Otávio Pinto

A prisão foi realizada pela agência de inteligência do 2º BPM do Ceará com a ajuda da PM de Valença. Antônio Otávio Pinto foi capturado em uma agência bancária da cidade quando iria sacar um benefício que recebe.

O sargento ainda destacou que o aposentado é o 31º foragido da justiça localizado com a colaboração da Força Tática da PM de Valença do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.