Alto Longá - PI

Acusado de fazer arrastão em Alto Longá é preso na PI 221

Luís Felipe, 19 anos, é acusado de fazer um arrastão a mão armada junto de mais três indivíduos na cidade de Alto Longá.

THAIS GUIMARÃES
DE TERESINA
24/01/2018 10h07 - atualizado 10h09

Um jovem de 19 anos identificado como Luís Felipe foi preso pela Polícia Militar do Piauí na tarde desta terça-feira (23), na PI 221, acusado de fazer um arrastão na companhia de mais três indivíduos no município de Alto Longá.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarLuís FelipeLuís Felipe

De acordo com informações repassadas pela diretoria de comunicação da PM-PI, a polícia foi acionada por volta das 17h com a informação de que quatro homens tinham realizado um arrastão em Alto Longá, tendo fugido na direção de Altos. Uma guarnição policial se dirigiu ao local e na PI 221, nas proximidades do povoado Mão Cheinha, avistou os quatro indivíduos em duas motocicletas, que rapidamente abandonaram as motos e adentraram no matagal. Os policiais também entraram no mato e conseguiram capturar Luís Felipe, que portava um revólver de calibre 22.

Luís Felipe, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para que se tomassem as medidas cabíveis. A arma de fogo apreendida e uma motocicleta Honda CG 150 Fan de placas ODW 8646 / Teresina-PI, com restrição de roubo, também foram levadas para a Central.

Mais conteúdo sobre: