Fechar
GP1

União - Piauí

Acusado de furtar mais de R$ 10 mil em produtos é preso em União

O indivíduo foi capturado durante um cerco policial montado no estabelecimento comercial.

Na madrugada deste sábado (23), por volta das 03h, policiais militares da 2º Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem de 28 anos, identificado como Tiago Nunes de Sousa, acusado de praticar um arrombamento em um estabelecimento comercial no município de União.

De acordo com o comandante da companhia, capitão Miguel Luz, com o indivíduo foram encontrados os produtos furtados durante a ação criminosa. O material subtraído por Tiago estava avaliado em mais de R$ 10 mil.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de furto é preso pela PMAcusado de furto é preso pela PM

O capitão informou também que o acusado foi capturado durante um cerco policial montado no estabelecimento comercial que tinha como objetivo abordar as pessoas que estavam no local. Entretanto, alguns indivíduos conseguiram empreender fuga e, por isso, somente Tiago Nunes de Sousa foi preso.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele, que estava em liberdade condicional, deve voltar a cumprir pena no sistema prisional do Estado do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.