Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de furto em Imperatriz é preso pela Polícia Civil do Piauí

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, Emílio Gomes era investigado pela Polícia Civil do Maranhão pela prática de crime de furto qualificado, que culminou no pedido de prisão.

Um homem identificado como Emílio Gomes da Silva Filho foi preso nesta quarta-feira (18), na zona leste de Teresina, pelos policiais da Gerência de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí em conjunto com o Grupo de Pronto Emprego da 10º Delegacia Regional da Polícia Civil do estado do Maranhão.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, Emílio Gomes era investigado pela Polícia Civil do Maranhão pela prática de crime de furto qualificado, que culminou no pedido de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Imperatriz/MA.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Matheus ZanattaMatheus Zanatta

Depois de tomarem conhecimento do paradeiro de Emílio Gomes, os policiais do Grupo de Pronto Emprego pediram apoio aos investigadores da Gerência de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí, que conseguiram chegar até o acusado, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

No momento da prisão, o acusado estava na Associação Casa do Oleiro e não forneceu nenhum tipo de resistência aos policiais. Ele foi encaminhado para o Maranhão, onde permanecerá à disposição da Justiça daquele estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.